sábado, 4 de julho de 2009

Estamos em Guerra!!!

Para sua edificação leia os textos abaixo num momento propício.

(II Coríntio 4: 8 -12)

.(Efésios 6 :10 -19)

Senhor socorre-nos!

Alerta! Alerta! Estamos vivendo num estágio de guerra! São tempos difíceis os de hoje, muitas tem sido as armadilhas utilizadas pelo diabo para tentar parar o povo de Deus. Vivemos numa sociedade que se orgulha do pecado, que perverteu a maneira ensinada por Jesus de se viver, que esqueceu o significado do perdão e não sabe discernir o certo do errado.

São tantos ataques, é pura estratégia! Otimização de recursos, uso ostensivo de comunicações, é o exército infernal ganhando terreno e infestando aqueles que estão a sua frente com um vírus maldito chamado pecado. Um vírus altamente infeccioso, mais poderoso que qualquer câncer, mais mortal do que qualquer arma já criada.

Os exércitos de Cristo se utilizam de uma arma ultrapassada chamada legalismo que não tem tido o efeito esperado, e, ainda muitas discussões ocorrem entre os generais, muitas “denominações-facções” tem se enfrentado na busca pelo poder, brigando entre si pela detenção de uma maior verdade. Temos sofrido intensa retaliação e não temos respondido a altura. Trocou-se a maior arma de todas, a Bíblia, por canhões de discussões inúteis, muito terreno tem sido perdido.

Mas eu invoco a palavra que diz que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Deus vivo! Eu invoco o Senhor e o seu grande amor, Invoco sua liderança, sua sabedoria. Estamos em guerra, meu general é Jesus! Condecorações não lhe faltam, mas, para Ele, a glória não é importante, Ele já abriu mão dela uma vez, e abriria de novo caso fosse preciso . Um verdadeiro líder, que já provou que dar a vida pelos seus soldados lhe custou muito , mas, que faria tudo outra vez.

Guia-nos Deus nesses tempos de guerra! Guia-nos com a tua maestria! Concede sabedoria aos teus generais e tira-nos, a todos, das discussões inúteis. Já temos um antídoto para o vírus, é o Teu amor sendo pregado, ensina-nos a aplicar a medicação de forma correta. Ajuda-nos a ministrar as medidas de proteção, de profilaxia contra este vírus chamado pecado, causador de tantas mortes.

Fortalece-nos com tuas palavras de sabedoria. Coloca em nós as armaduras que precisamos, concede-nos a Tua força, somos soldados, somos guerreiros, lutamos pelo Teu amor e lutaremos até a morte, ou melhor, até o início de uma outra vida, num outro reino...

A paz amados! Resistam até o fim!!!

Vinícius de Freitas Rosa

2 comentários:

Israel Herison disse...

A paz do senhor dos exércitos, é verdade o que você disse, mas o reino de Deus já começa aqui e não depois da morte (não sei se entendi sua intenção com a expressão ''outro reino'' conforme compreendi no fim do post, de qualquer forma achei que devia escrever isso).
Seu blog é muito bom e útil, vamos fazer uma parceria,
meu blog, ainda no início, tem como propósito trazer boas palavras sobre temas universais que desafiam o evangelho,ou melhor, aplica-o nas questões humanas:
http://loucuraousabedoria.blogspot.com/

Unknown disse...

oh! finalmente alguém comentou. Bom Israel, eu sei que o reino de Deus começa aqui, só que a minha intenção em falar num "outro reino" é mais escatológica, tipo, lutar até o fim pela causa de Cristo nesse mundo e poder desfrutar da companhia de Jesus eternamente num outro reino (reino de Deus, sob a liderança de Cristo - não o reino terreno em que vivemos), num nível espiritual, por aí, espero ter cooperado, vlw!